O Preço da Liberdade

18/05/2011 00:19

Pr. Everson RodriguesMuitas pessoas têm vivido nesse mundo como escravos, presos a correntes que parecem impossíveis de serem quebradas; alguns até tentam, mas, não encontram forças suficientes para declararem que estão livres; outros até acreditam estarem livres, mas desconhecem o seu estado e estão presos a muitas cadeias espirituais tais como: vícios de drogas ou bebidas ou até mesmo um simples cigarro ou remédio; espíritos que causam depressão tornando a pessoa prisioneira em sua própria casa; angustias e rancores por traumas do passado; doenças incuráveis com o câncer ou AIDS que faz a pessoa até perder o amor pela vida; relacionamentos conjugais destruídos ou até mesmo estão com sua Vida Emocional, Espiritual, Profissional, familiar e até mesmo financeira amarradas a correntes do maligno; mas será que existe um preço para liberdade? Será que há algo que pode ser feito para que um indivíduo declare estar livre dessas correntes?

Em João 8:32 a Bíblia declara: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." Existe uma verdade que poucos conhecem que é suficiente para libertar o homem das correntes malignas que o prendem, mas muitos desconhecem pois o deus deste século (que é o diabo) cegou o entendimento dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do Evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus (II Coríntios 4:4).

O Projeto de Deus é tornar todo homem livre, mas essa liberdade só é encontrada em Cristo Jesus através do seu sacrifício na cruz; pois ele mesmo disse: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8:36).

Um preço foi pago pela sua liberdade; o preço da cruz, o preço do sangue derramado para te purificar. Quando ele disse “está consumado”, ele estava declarando livres, todos aqueles que crêem no poder do seu sangue que foi derramado, ou seja, tudo foi pago! O preço da liberdade foi pago por Jesus Cristo na Cruz.

Se você necessita ser liberto dessas correntes, procure-nos! Iremos clamar ao nosso Deus e você será livre, curado, transformado e abençoado em nome do Senhor Jesus.

Pr. Everson Rodrigues